Livro: Longa Caminhada até a Liberdade - 3ª EDIÇÃO

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

Livro: Longa Caminhada até a Liberdade - 3ª EDIÇÃO

Avisar um Amigo

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em estoque

Preço Normal: R$69,00

Promoção: R$58,00

Add Items to Cart
OU

Resumo

Longa Caminhada até a Liberdade - autobiografia de Nelson Mandela, inédita no Brasil - começou a ser escrita às escondidas em 1975, ainda na prisão. O livro mostra o caminho de Mandela desde o interior rural da África do Sul até o seu retorno triunfal à liberdade, culminando com sua vitória na primeira eleição presidencial multirracial da África do Sul, em 1994.


Longa Caminhada até a Liberdade é a história de uma das trajetórias mais épicas de nosso tempo. Um testemunho de coragem e persistência mostrando uma luta de mais de meio século pela tolerância e contra a segregação racial.


O prefácio desta grande obra fica por conta do sociólogo, cientista político e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.

Descrição

Como recebedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993, presidente do Congresso Nacional Africano, e líder do movimento anti-apartheid, Nelson Mandela é um dos grandes líderes morais e políticos do mundo.


Em suas memórias, Longa Caminhada Até a Liberdade, que se transformaram em bestseller internacional, ele conta a história extraordinária de sua vida - um épico de lutas, revezes, esperança renovada e finalmente de triunfo. Eloquentemente e vividamente, Nelson Mandela descreve em detalhes a sua jornada: o desenvolvimento de sua consciência política, seu papel essencial na formação da Liga da Juventude do CNA, seus anos dramáticos na clandestinidade - que levaram a uma condenação à prisão perpétua em 1964 - e o seu agitado quarto de século atrás das grades. Mandiba também relembra comoventemente os eventos importantes que antecederam o seu triunfo na primeira eleição multirracial realizada na África do Sul em abril de 1994.


Para uma obra deste porte, nada melhor que já começar com um prefácio de peso, assinado pelo sociólogo, cientista político e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.


Eis aqui uma das mais poderosas e inspiradoras histórias de nossa época — um livro que todos vão querer possuir e ler.

Informação Adicional

ISBN 978-85-8066-028-9
Editora Ed. Nossa Cultura
Autor Nelson Mandela

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.