A Nossa Cultura conta com uma equipe profissional que trabalha com seriedade para garantir a qualidade dos produtos. Porém, como nada é perfeito, alguns defeitos podem ocorrer. De antemão, já nos desculpamos por alguma falha. Se você recebeu algum produto com defeito, confira abaixo em nossa Política de Trocas e Devoluções como deve proceder. Também envie um e-mail para contato@nossacultura.com.br com o assunto: Produto com defeito.
 
Vale lembrar:
 
- Não receber se a embalagem original estiver avariada;
- Não receber se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido;
- A política não é válida para trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência após 7 (sete) dias corridos da compra, contados a partir do recebimento do produto. Neste caso, pedimos que o produto seja devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e/ou peças, sem indícios de uso ou avarias e acompanhado de Nota Fiscal.
 
A Editora Nossa Cultura se responsabiliza pelo frete de devolução do produto avariado. Se as condições descritas a cima forem respeitadas, efetuaremos o reembolso do valor total do seu pedido e nas mesmas condições em que a compra foi realizada. O reembolso poderá ser efetuado através de crédito na loja ou estorno total da compra.
 
Trocas ou Devoluções de produto com defeito
 
Será nossa responsabilidade a troca de produtos com defeito de fabricação, desde que o item seja devolvido dentro do prazo de 7(sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Novamente, pedimos que o produto seja devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e/ou peças, sem indícios de uso ou avarias e acompanhado de Nota Fiscal. Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato pelo email contato@nossacultura.com.br ou pelo telefone 41 3019 0108. Será solicitado imagens do defeito para uma análise prévia e, após devolução e com o produto em mãos, avaliaremos o item junto aos nossos fornecedores.
 
Obrigado e boas compras!
 
Editora Nossa Cultura